As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Rade Serbedzija fala sobre Gregorovitch e elenco jovem

O ator Rade Serbedzija, escalado para interpretar o famoso fabricador de varinhas Gregorovitch em Harry Potter e as Relíquias da Morte, falou brevemente sobre sua participação na série, revelando a preferência de suas filhas e como foi trabalhar com Ralph Fiennes.

Eu gostei do papel e acho que nós o fizemos bem. Embora para mim, não importa o quão talentoso o diretor e os atores sejam na história, esse tipo de filme não me interessa em particular. Mas interessa as minhas filhas, incluindo Lucia, que ficou animada por eu filmar Harry Potter. O papel de Gregorovich é bastante importante, por causa dele bastante coisa é explicada. Eu só tenho cenas com Ralph Fiennes, o que me deixou especialmente feliz porque ele é um ator maravilhoso, e também, de alguma forma, nós fizemos amizade.

E comentando também sobre a experiência de conhecer o elenco jovem.

Foi realmente divertido, para mim, conhecer jovens atores famosos como Radcliffe, Grint e Tom Felton, que interpreta o vilão Malfoy, gritando e cantando ‘Boris, the Blade’. Esse foi o meu papel no filme ‘Snatch – Porcos E Diamantes’ de Guy Ritchie.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” estreia dia 19 de novembro de 2010!