Eventos no Brasil ︎◆ Potterish

Potterish realiza lançamento do DVD de EdP em Fortaleza!

O Potterish tem orgulho em anunciar que, pela terceira vez, está organizando um evento da série na cidade de Fortaleza! E dessa vez, a nossa equipe vai comemorar o lançamento do tão aguardado DVD de Harry Potter e o Enigma do Príncipe em grande estilo.Em parceria com a Saraiva MegaStore e a Warner Brothers, o Ish vai realizar um evento às 18h do dia 18 de novembro, quarta-feira, na filial da livraria no Shopping Iguatemi. O local contará com uma decoração impecável e diversos brindes fornecidos pela distribuidora!

Além disso, a nossa equipe realizará a seleção das casas e estará promovendo algumas atividades para entreter os fãs, dando prêmios extras aos vencedores da Copa das Casas. Confiram os detalhes abaixo:

Data: 18 de novembro, quarta-feira
Local: Saraiva MegaStore do Shopping Iguatemi
Horário: 18 às 21h
Cronograma
18:00 – Início + exibição dos extras do filme
19:00 – Debate sobre as cenas adicionais/cortadas
19:30 – Quiz Enigma do Príncipe
20:00 – Concurso de Cosplay
20:30 – Mímica Harry Potter
21:00 – Divulgação da Casa vencedora + encerramento

O mais legal é que a livraria vai começar a vender o DVD antes mesmo de sua data esperada (19 de novembro), portanto os fãs que estiverem no local, além de poderem adquirir o produto antes de todo mundo, também vão ganhar surpresas especiais se decidirem comprá-lo na loja!

Não deixe de comparecer a esse evento promovido pelo Ish; tire sua capa do guarda-roupa, vá fantasiado e se divirta em mais um lançamento potteriano!