As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

EdP: Nova arte conceitual do funeral de Dumbledore

O portal francês UHP postou uma nova arte conceitual de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, de autoria do artista Adam BrockBank. A imagem representa uma das seqüências mais emocionantes e marcantes do sexto livro da série Potter, o funeral do diretor Alvo Dumbledore.
Na arte, podemos ver o Lago Negro, em meio às montanhas dos terrenos de Hogwarts, cercado por dezenas de pessoas cabisbaixas. No meio da cena, ao longe, uma ilha onde se encontra o corpo de Dumbledore e mais algumas pessoas. Reparem também na Fênix sobrevoando a cena. Veja a imagem clicando aqui.

Só para lembrar, no começo de outubro foi divulgada outra arte conceitual do funeral, em que víamos com mais proximidade o que está acontecendo na ilha desta nova arte. Assim, visualizamos o corpo de Dumbledore sobre um altar de pedra e alguns personagens conhecidos, como Hagrid, Lupin, Tonks, Olho-Tonto Moody e o professor Flitwick, além de outros presentes. Clique aqui para vê-la.

Há alguns boatos que dizem que o funeral, que foi cortado no sexto filme da série, estará presente, de alguma forma, em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I. Estas artes conceituais vêm para retomar estes boatos.

Continue no Ish para mais novidades!