Eventos ︎◆ Eventos no Brasil ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Potterish e Fnac Rio apresentam DVD de EdP

Potterish e Fnac Rio apresentam DVD de EdP

O seu site preferido de Harry Potter vai realizar o lançamento do DVD de Harry Potter e o Enigma do Príncipe no Rio de Janeiro. O evento conta com o apoio dos nossos parceiros Fnac, Warner Bros e Rocco.

Entre as atividades estão sorteios de brindes, debate sobre a série, desfile de cosplay, apresentação dos extras do DVD e discussão do filme, além de outras surpresas. Em breve, vamos atualizar essa notícia com o cronograma completo do evento.

Data: Sexta-feira, 20/11/2009
Horário: 18 às 22 horas
Local: Fnac Barra Shopping

Vale lembrar que o evento vai ser realizado no dia seguinte ao lançamento oficial. Isso acontece porque dia 20 é Dia da Consciência Negra e, portanto, feriado no Rio. Decidimos atrasar o evento para que todos os fãs pudessem aproveitar, independente de trabalho, escola e faculdade.

Além disso, como muitos sabem, este é o dia da estréia de Lua Nova. Se você é como nós e também é fã dos vampiros e lobos, antes ou depois do cinema, aproveite para nos visitar. Mas se você é daqueles que acha que “Crepúsculo fede”, mostre seu apoio à melhor série de fantasia da nossa geração junto com o Potterish!

Para mais eventos no Rio, entre na comunidade ou siga no twitter.

Potterish e Fnac Rio apresentam DVD de EdP