Filmes e peças ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ Parques temáticos

JKR prova cerveja amanteigada em vídeo do parque

Muitos fãs já receberam em suas casas o DVD de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, no qual está presente um sneak peek exclusivo das construções do parque temático da série. No entanto, para aqueles que ainda não receberam o produto, ou que ainda não puderam comprá-lo, o vídeo foi disponibilizado online.Há entrevistas com os atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Tom Felton, Matthew Lewis, James e Oliver Phelps, Robbie Coltrane, Michael Gambon, além dos produtores David Heyman e David Barron, e o diretor de arte Stuart Craig.

Mas além de todos eles, nós tomamos conhecimento que a autora JK Rowling compareceu a um teste de sabores da cerveja amanteigada, provou a bebida e a adorou. Também é informado que os fãs poderão ver a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, o Salão Comunal da Grifinória e mais.

Rupert conta que o Salgueiro Lutador e a Aragogue vão estar presentes no local. Já Emma confirma que eles estão fazendo um vídeo especial que será exibido na montanha-russa e mostrará os melhores momentos de cada um dos filmes.

O Mundo Mágico de Harry Potter abrirá suas portas na primavera estadunidense em Orlando!