Filmes e peças

Fotos promocionais de “In Between the Waves” com Tom Felton

O site da produtora Eye Cue Pictures do diretor Benjamin Johns divulgou novas imagens do ator Tom Felton interpretando Luke no filme “In Between the Waves”, além da agenda de gravações do longametragem. Para começar, confiram a sinopse abaixo:

Após ganhar sua primeira competição estrangeira de surf na França, uma forte explosão acidental incentiva os melhores amigos Guy e Luke a fazer uma viagem de fuga selvagem. No meio de encontros casuais e surpresas a cada esquina, eles pegam a estrada para a costa atlântica da Europa com o seu novo, misterioso E bonito companheiro espanhol Charlie. Mas nem tudo é o que parece e Guy e Luke são colocados em direções diferentes por Charlie, que gradualmente os atrai para um novo caminho, uma região costeira em Marrocos.

As imagens podem ser vistas aqui. A produção pretende começar as filmagens no verão europeu (a partir de março) de 2010, e elas devem se estender por sete semanas, incluindo uma semana no País de Gales, e as outras seis na França, Espanha e Marrocos.

Ainda não há informações sobre o seu lançamento aqui no Brasil, mas é provável que ele chegue apenas no formato DVD, sem passar pelas salas de cinema.