Potterish

Fotos inéditas de Radcliffe, Matthew Lewis e Katie Leung

O site DR.com conseguiu o scan da Entertainment Weekly dessa semana que trouxe em suas páginas algumas fotos do livro de Tim Hailand “One Day in the Life of…” com Daniel Radcliffe. As novas imagens, que mostram o ator em sua rotina matutina, podem ser vistas a partir daqui!Por outro lado, uma nova foto do ator Matthew Lewis retirada de algum photoshoot ainda desconhecido foi divulgado online pelo pessoal do Matthew-Lewis.com, e vocês podem vê-la aqui. O jovem também publicou no Twitter uma nova imagem.

Para finalizar, a atriz Katie Leung (Cho Chang) contribuiu com uma fotografia de sua autora em uma competição estudantil organizada pelo Sightsavers International, uma organização que combate a cegueira em países em desenvolvimento, restaurando a visão das pessoas através de tratamento com especialistas.

A fotografia me permite comunicar de certa forma com palavras que outras formas de arte simplesmente não conseguem, e isso tem mudado finalmente a forma como eu vejo o mundo. Devido à minha paixão por esse meio poderoso, eu sou profundamente grata por ser abençoada com o dom maravilhoso da visão.

O tema da competição era linguagem corporal, e seu título era ‘i:click – quando uma ação fala mais alto do que palavras‘. A fotografia tirada pela jovem pode ser vista em nossa galeria através desse link!