As Relíquias da Morte ︎◆ O Enigma do Príncipe

Filmagens de RdM entram na reta final após o Natal

Sunrise Seven, um programa mantinal australiano, colocou no ar um vídeo de uma visita aos sets de Relíquias da Morte, durante o qual os atores Daniel Radcliffe, Bonnie Wright, Rupert Grint e Tom Felton falam sobre a experiência de participar desse mundo. Quando questionado sobre o final das filmagens de Relíquias da Morte, Daniel revelou que, após o Natal, as filmagens entrarão na sua reta final.

“Vai ser engraçado depois do Natal, porque depois do Natal nós realmente estaremos na reta final, então … e vai ser estranho. Vai ser muito, muito estranho e muito triste. Mas, será igualmente muito excitante não ter de dizer para as pessoas ‘Desculpe, eu não estarei disponível por mais quatro anos.” Estou animado com isso.”

O vídeo, que pode ser assistido no YouTube, mostra algumas cenas de Enigma do Príncipe e algumas cenas de uma repórter nas Gemialidades Weasley e na Sala Precisa.

Falta menos de um ano para o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I. Fique atento no Potterish para mais informações.