Potterish

Felton fala sobre fotos da Drama, estudos e carreira após HP

O website Feltbeats divulgou dois scans em alta resolução e uma entrevista com o ator Tom Felton na alemã Bravo Magazine, onde também podemos ver vários photoshoots feitos para a Drama, uma revista de moda que estará disponível para iPhone e iPod Touch.

Além dos comentários sobre as “loucas” fotos para a Drama e motivos que o levaram a participar deste ensaio, ele falou sobre sua vida após a série.

Quando Harry Potter terminar vou fazer coisas bem diferentes. Todas as ofertas para as quais eu normalmente diria: ‘Não, não quero fazer isso’ – esses são os papéis que quero fazer! É como se eu lutasse comigo mesmo.

Também comentou sobre algumas mudanças que teve de fazer para interpretar Draco, como clarear os cabelos, e falou sobre o que gostaria de fazer no futuro, como universidade e carreira musical.

Quero atuar em filmes, mas adoraria compor a trilha sonora deles também. Esse é meu maior sonho! Mas há outra coisa também…

Os dois scans da revista podem ser conferidos aqui e tradução da entrevista pode ser lida na extensão desta notícia!

TOM FELTON
Tom Felton fala sobre a Drama Magazine, planos pós- Potter e universidade

Drama Magazine
04 de novembro de 2009
Tradução: Juliana Poli Bonil

Bravo: Há umas fotos suas bem vulgares…
Tom: É! (risos) As fotos são bem loucas ou…

B: Sim, mas também um pouco radicais. Por que você fez fotos assim?
T: Eu queria fazer algo novo e mostrar às pessoas que eu não sou apenas aquele cara dos filmes de Harry Potter. A maioria das pessoas pensa que eu ainda tenho 12 anos. Acabei de fazer 22. Eu cresci, agora quero testar meus limites e mudar, mesmo que isso choque algumas pessoas.

B: Você pode nos contar sobre a sessão de fotos? Foi divertido ser modelo?
T: Foi divertido, mas ser modelo de verdade não é pra mim. Preciso dizer que me comportei como um idiota durante as fotos… (risos).

B: O que você pensou quando viu as fotos pela primeira vez?
T: Fiquei muito surpreso. Mas depois fiquei feliz por ter saído do casulo e confiado em mim mesmo.

B: Você vai sair do casulo no set de filmagem e fazer outros papéis?
T: Claro! Quando Harry Potter terminar vou fazer coisas bem diferentes. Todas as ofertas para as quais eu normalmente diria: “Não, não quero fazer isso” – esses são os papéis que quero fazer! É como se eu lutasse comigo mesmo.

B: Para o seu papel você precisou clarear o cabelo durante anos. Vai mudar isso?
T: Mesmo estando acostumado com o cabelo loiro agora, depois das gravações de Harry Potter em abril de 2010, não vou mais clareá-lo. Então, agora todo mundo sabe! (risos)

B: Quais mudanças acontecerão?
T: Muitas! No momento estou trabalhando em algumas canções e em um novo álbum, que será lançado no próximo inverno. Adoro cantar e tocar violão.

B: O que é mais importante para você: música ou interpretação?
T: Gostaria de combinar as duas coisas. Quero atuar em filmes, mas adoraria compor a trilha sonora deles também. Esse é meu maior sonho! Mas há outra coisa também…

B: E essa coisa seria…?
T: Gostaria de estudar.

B: Sério? Já se inscreveu?
T: Sim e há algumas universidades que me aceitariam. Mas não são tão importantes como a Brown, onde a Emma estuda. Parece que ela é mais esperta do que eu! (risos) Mesmo assim, mal posso esperar para começar.

B: Parece que você vai gostar de estar na escola novamente.
T: É estranho, mas é verdade! Nos tempos de escola eu detestava mesmo, mas mudei muito!