Potterish

Feliz aniversário, Shirley Henderson e Pete Best!

Hoje é o dia da atriz Shirley Henderson e do ator Pete Best receberem o nosso bolo de aniversário! Eles, que deram vida, respectivamente, à nossa querida Murta Que Geme e ao – não tão querido assim – Comensal da Morte Walden Macnair, comemoram os seus 44º e 68º aniversário, respectivamente.Pete Best não começou sua carreira no cinema. Seu primeiro trabalho artístico foi como baterista de uma das bandas mais famosas de todos os tempos: Os Beatles. O grupo ensaiava no sótão de sua casa. Porém, Pete foi despedido pelo empresário da banda, que não estava satisfeito com o seu desempenho como baterista. Hoje em dia ele acompanha a banda cover argentina The Beats.

Já Shirley, após brilhar em produções independentes, ganhou papeis em produções maiores e mais importantes, como nas duas partes de Bridget Jones em 2001 – onde trabalhou com vários atores de Harry Potter – e também na super produção ganhadora de um Oscar Maria Antonieta, de Sofia Coppola, como a Princesa Sofia em 2006.

Desejamos que ainda possamos entregar a esses dois maravilhosos atores, muitos outros bolos repletos de carinho como o deste ano!