Potterish

Feliz aniversário, Potterish.com!

Nessa sexta-feira, dia 27 de novembro, o Potterish completa seus 7 anos de existência e inicia o 8°. Atualmente é um dos sites mais antigos da série Harry Potter ainda online, provavelmente o mais antigo e renomado. Para quem não nos acompanha desde o início, segue abaixo um pouco da nossa história.Quando o site foi criado após o lançamento de Câmara Secreta, ninguem tinha a pretensão de fazê-lo chegar ao que é hoje. As mudanças iniciaram cedo: um ano depois criamos o Fórum Grimmauld Place, depois veio o Floreios e Borrões e a galeria de fotos. Em 2006, chegou a maior surpresa e o maior prestígio que um fansite de Harry Potter poderia receber: ganhamos o FanSite Award, um prêmio concedido pela autora JK Rowling em seu site oficial, nos tornando o único site de língua não inglesa com essa honraria. Depois disso, ficou claro que deveríamos fazer ainda mais por merecer.

Revigoramos nossas forças e começamos a investir em novidades; criamos o nosso podcast e, anos depois, lançamos o Madame Pince e o Conteúdo, que juntos certamente representam o maior acervo do mundo de material sobre a série. Ainda não satisfeitos, criamos a maior galeria de vídeos do Brasil, que hoje conta com mais de 1.500 vídeos hospedados. E isso não é tudo; a nossa equipe está trabalhando em uma nova seção do site, que certamente vai agradar muitos fãs. Estamos sempre atualizando o nosso conteúdo, que hoje conta com mais de 100 páginas do elenco, upando novos vídeos em nossa galeria e, claro, publicando as melhores notícias da saga.

Hoje o Potterish é muito mais do que um site de notícias; ele representa um verdadeiro portal do mundo potteriano, e o site deve tudo isso à sua excelente equipe. Alguns estão no site há anos e, outros, há poucos meses, mas todos sem exceção merecem ser lembrados por ter contribuído para a criação e manutenção desse website.

Agradecemos também, é claro, a todos os nossos visitantes, sem os quais não haveria motivo para existir o Potterish. Iremos continuar nosso trabalho até o dia que tivermos visitas, afinal os livros de Harry Potter podem ter acabado, mas a saga será lembrada eternamente. Agradecemos a presença de todos, continuem prestigiando nosso trabalho para que continuemos nossa jornada. Se você é grato pelo Potterish, deixe seu recado nos comentários pois iremos adorar lê-los!