As Relíquias da Morte ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Livros ︎◆ Parte 1

Falta apenas 1 ano para Relíquias da Morte: parte I!

Falta apenas 1 ano para Relíquias da Morte: parte I!Falta apenas 1 ano para Relíquias da Morte: parte I!
Após muitos rumores e ansiedade dos fãs, foi oficialmente divulgada a informação de que Harry Potter e as Relíquias da Morte seria dividido em duas partes e que 19 de novembro de 2010 era a data escolhida para o lançamento mundial da primeira parte.
Mundialmente festejaram que com esta divisão teríamos um filme mais rico em detalhes e mais fiel ao livro, mas nem todos reagiram de boa forma, afinal, a estreia da segunda parte está prevista somente para julho de 2011. Entre pós e contras, mas com uma forte sensação de que os filmes seriam aquilo que os fãs sempre pediam, muitos começaram hoje a contagem regressiva.

A informação mais aceita é que a divisão aconteceria logo após a captura do trio pelos sequestradores e pouco antes dele ser levado à Mansão Malfoy, mas podendo mudar caso achassem um ponto que funcionasse melhor do que o escolhido até o momento, então pedimos para não considerarem isso como definitivo.

Muitos ao perceberem que falta apenas mais um ano para ao lançamento, poderão pensar “ainda falta mais um ano”. Mas o que acham de mudar isso para “falta apenas mais um ano”? Que venham trailers, sneak peeks, críticas, set-reports e aquela sensação única de quando desligam as luzes do cinema e começa mais um Harry Potter. Estaremos todos aqui, esperando, pela estréia de Relíquias da Morte!

Últimas imagens dos sets e cenas do filme, quentíssimas informações das filmagens ou apenas relembrar tudo o que aconteceu no último livro da série? Você encontra tudo isso em um único site: Potterish.com!