As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Especial de RdM será exibido na próxima quarta-feira!

Há alguns dias nós reportamos que o ABC Family vai transmitir os primeiros sneak peeks de Harry Potter e as Relíquias da Morte nos dias 4 a 6 de dezembro. Agora foi anunciado que o Entertainment Tonight do Canadá vai exibir um especial do sétimo filme do dia 2 do mesmo mês.De acordo com um comunicado à imprensa divulgado hoje, o repórter Rosey Edeh viaja os sets da série para conversar com o elenco. Ele descobre o que os fãs podem esperar do novo filme e como é realmente a vida nos bastidores da franquia.

O ET Canadá vai transmitir o vídeo para celebrar a chegada do DVD de Enigma do Príncipe às lojas do país. Já o apresentador Ben Shepard anunciou no seu Twitter que vai visitar hoje os Estúdios Leavesden para filmar o especial “Behind the Magic” do último longametragem para a ITV – ainda sem data para ir ao ar.

Devemos lembrá-los que há alguns dias saíram as primeiras fotos da sétima película retiradas do sneak peek presente no Blu-ray de EdP, que chegará às lojas norte-americanas no dia 8 de dezembro, portanto com todo esse material ainda por vir, devemos ter um último mês do ano com bastante novidades!

Atualizado: Uma foto de Ben Shepard ao lado do ator Daniel Radcliffe tirada hoje pode ser vista aqui.