A Câmara Secreta ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Edições Definitivas: nota de J.K. sobre o trio e primeira arte conceitual de RdM

Edições Definitivas: nota de J.K. sobre o trio e primeira arte conceitual de RdMEdições Definitivas: nota de J.K. sobre o trio e primeira arte conceitual de RdM
O SS noticiou que, como parte da promoção para lançamento das edições definitivas de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, um novo vídeo foi lançado mostrando o produtor David Heyman, na primeira coletiva de imprensa, lendo algumas palavras que ele recebeu de J.K. Rowling.
A autora fala como ela se sentiu ao saber que Daniel Radcliffe, Rupert Grint, e Emma Watson foram escolhidos para fazer Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger, respectivamente.

Leia a transcrição de parte da carta:

Tendo visto o teste de Daniel Radcliffe, acho que Chris Columbus não poderia ter encontrado um Harry melhor. Também estou muito contente por ver que teremos na tela um Rony e uma Hermione que podem discutir, como se tivessem feito isso por todas suas vidas. A escolha de Chris por três maravilhosos atores britânicos para os papéis principais, mostra o quão bem ele entende o espírito desses livros. Desejo a Dan, Emma e Rupert muita sorte, e espero que eles tenham tanta diversão no primeiro ano em Hogwarts, como eu tinha ao escrevê-lo”.

No vídeo, ainda, Daniel Radcliffe, aos 11 anos de idade, diz que se parece um pouco com Harry, já que ele também gostaria de ter uma coruja. Você pode conferir o vídeo, clicando aqui.

Além disso, graças ao PortKey, temos a primeira arte conceitual de Harry Potter e as Relíquias da Morte, que se encontra em franca gravação! A imagem foi retirada do livro ilustrado que acompanha a edição definitiva de “Harry Potter e a Câmara Secreta”! Nela, temos o que parece ser Severo Snape, de costas, no jardim da Mansão dos Malfoy! Clique aqui para vê-la!

Você pode reservar os DVDs e Blu-Rays das Edições Definitivas do primeiro e segundo filme da série a partir desta página!

Continue ligado no Ish para mais novidades!