Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

DVD EdP: figurino com Evanna e maquiagem com Emma

Acabaram de disponibilizar online mais dois vídeos dos extras de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, faltando assim apenas mais dois para terminarmos de ver todos os vídeos do especial “Um Olhar Íntimo Sobre o Elenco de Harry Potter” presente no DVD.

Esses dois novos materiais mostram a jovem Evanna Lynch dividindo suas criações em jóias com a figurinista Jany Tamime, e o vídeo completo da atriz Emma Watson e a designer Amanda Knight nos mostrando o departamento de maquiagem e falando sobre os maiores desafios no filme desse ano.

Nós organizamos uma playlist do especial, e vocês podem encontrar esses dois novos dentre os outros já divulgados – eles são, respectivamente, o último e o primeiro. As descrições de todos na ordem da playlist se encontram em notícia completa.

Os vídeos restantes ainda não divulgados são o treinamento de corujas com Jessie Cave, e o por trás da câmera com James Phelps. Além disso, por fora desse especial, também já foram divulgados os especiais Conte Tudo em Um Minuto e Responda Rápido, faltando apenas o sneak peek d’O Mundo Mágico de Harry Potter e algumas das cenas deletadas.

Amanhã o DVD chega às lojas de todo o país e os fãs poderão conferir no conforto de seus sofás todo esse conteúdo completamente legendado.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Vídeos já divulgados do DVD

Potterish.com
18 de novembro de 2009

Um Olhar Íntimo Sobre o Elenco de Harry Potter: (28min e 30s) Os apresentadores Matthew Lewis (“Neville Longbottom”) e Alfred Enoch (“Dino Thomas”) levam-nos a uma divertida perspectiva do elenco de Harry Potter enquanto eles exploram seus interesses fora da atuação e passam um dia no set com a equipe de produção.

Maquiagem com Emma Watson: Emma e a designer Amanda Knight falam sobre os maiores desafios no filme desse ano.

Arte com Bonnie Wright: Bonnie e o designer gráfico Eduardo Lima mostram os adereços, produtos e sets divertidos.

Edição com Daniel Radcliffe: Daniel e o editor Mark Day têm uma conversa agradável sobre a edição do filme e como conseguir a tomada certa para uma cena.

Treinamento de Dublês com Rupert Grint: Rupert mostra sua emoção para o perigo com o departamento de dublês.

Efeitos Especiais com Matthew Lewis, Oliver Phelps e Tom Felton: Os caras têm uma “aula de ciência” com o supervisor de Efeitos Especiais John Richardson e o técnico Matthew Harlow.

Figurinos com Evanna Lynch: Evanna divide suas criações em jóias com a figurinista Jany Tamime.

Conte Tudo em um Minuto: (6min 43s) O elenco tem 60 segundos para descrever a personalidade, história, relacionamentos e outros traços dos seus personagens antes que o tempo acabe.

Responda Rápido: (6min 41s) Apresentado por Tom Felton, o elenco é colocado em foco quando feita uma série de perguntas rápidas sobre seus gostos e desgostos.