As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ Parte 1

[Atualizado] Divulgada primeira foto de HP e as Relíquias da Morte!

[Atualizado] Divulgada primeira foto de HP e as Relíquias da Morte![Atualizado] Divulgada primeira foto de HP e as Relíquias da Morte!
O portal francês de Harry Potter UHP divulgou hoje uma foto retirada da Edição Definitiva de Harry Potter e a Câmara Secreta. Trata-se da primeira foto de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 01, que será lançado em 19 de novembro do próximo ano.
Na foto, temos Xenofílio Lovegood (interpretado por Rhys Ifans) com Harry e Rony na casa dos Lovegoods. Reparem em alguns elementos do cenário, como o chifre de erumpente, umas roldanas que devem pertencer à maquina de produção d’O Pasquim e os desenhos de Luna Lovegood pelas paredes. Clique aqui para vê-la!

Além disso, o Oclumência divulgou quatro photoshoots da atriz Emma Watson para o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Clique aqui para vê-los.

Se você quer reservar as Edições Definitivas de Pedra Filosofal e Câmara Secreta, que serão lançadas em dezembro no Brasil, seguem os links:

Pedra Filosofal + Livro Exclusivo – Widescreen: R$ 129,90

Câmara Secreta + Livro Exclusivo – Widescreen: R$ 129,90

Falta pouco menos de 01 ano para o sétimo filme da série Harry Potter! Vigilância constante!

Atualizado: Mais duas imagens da cena foram divulgadas. Você pode vê-las aqui e aqui.

Atualizado 2: Mais algumas fotos dos bastidores de “Relíquias da Morte” foram divulgadas pelo SnitchSeeker e pelo SomosdasMasmorras. Nelas, podemos ver Rupert e Emma em uma floresta, Rupert próximo a um lago e Daniel Radcliffe lendo um trecho de “Pedra Filosofal”. Confira em nossa galeria, clicando aqui.