As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

[RUMOR] Mais informações sobre Radcliffe nu em RdM

[RUMOR] Mais informações sobre Radcliffe nu em RdM[RUMOR] Mais informações sobre Radcliffe nu em RdM
Após a polêmica peça Equus em que Daniel Radcliffe apareceu nu, parece que o ator vai fazer mais um trabalho como veio ao mundo. Radcliffe afirma não sentir mais dificuldades em fazer o tipo de cena. “Não estou preocupado por que os meus fãs vão me ver sem roupa, se não há nada pra ver”, afirmou.
O rumor já havia sido divulgado anteriormente em agosto do ano passado, mas através de uma prévia da nova edição da Entertainment Weekly publicada pelo Canarias 24Horas, tomamos conhecimento que Radcliffe já filmou a passagem para Relíquias da Morte.

Lembramos que para tal cena, existem duas possibilidades presentes no livro; a primeira é quando vemos o Harry se joga em um poço vestindo apenas sua roupa íntima para recuperar a espada de Gryffindor, e a segunda é quando ele se encontra com Dumbledore na estação King’s Cross no capítulo 35. De acordo com o Oclumencia, foi revelada a seguinte informação:

Harry Potter aparecerá nu no próximo filme da saga. Isso foi revelado na semana passada pela atual edição de amanhã da revista Sorrisi e Canzoni. A notícia vem do diretor David Yates, que revelou: “Daniel Radcliffe aparece sem roupa em uma cena em que Harry e Rony estão lutando contra uma criatura mágica, que fugiu para confundir e criar uma visão. Na visão podemos ver Harry e uma mulher se abraçando e beijando. É uma cena intrigante e muito sensual.

O artigo da Sorrisi e Canzoni também cita algumas informações sobre as duas partes de Relíquias da Morte. Segundo ele, a primeira parte é sobre os três indo à vários lugares, numa grande jornada. A segunda parte mostra Hogwarts sendo destruída, no que ficou conhecido como A Grande Batalha de Hogwarts.

Como ainda não temos uma confirmação oficial da Warner Bros. e a fonte sobre a cena ainda é muito vaga, pedimos que considerem a informação como um grande rumor. Enquanto isso, o Potterish estará em busca de mais informações para divulgar para vocês. Fiquem de olho!