Sem categoria

Dan, Emma e Rupert colaboram com Children in Need 2009

Dan, Emma e Rupert colaboram com <em>Children in Need</em> 2009Dan, Emma e Rupert colaboram com <em>Children in Need</em> 2009
Os atores da série Potter, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, participaram de um vídeo de 50 segundos para o Children in Need, parecido com o Teleton brasileiro, que ajuda crianças carentes e desfavorecidas do Reino Unido.

Começando com o Edwiges Theme, o vídeo intercala as passagens dos atores com vídeos de crianças, principalmente das que possuem necessidades especiais. Inicialmente Radcliffe menciona o fato de que naquele momento, “muitas crianças precisam desesperadamente de ajuda, vivendo na pobreza ou sofrendo abusos.”

Ele é seguido por Rupert, que explica que “as doações oferecem conforto e esperança para as crianças, um lugar confortável e seguro para elas ficarem“. Retornando para Daniel, ele fala que “a generosidade reconstrói vidas, oferece um futuro brilhante e transforma sonhos em realidade“.

Por último, aparece Emma Watson, que reforça o pedido de doações, falando para as pessoas não pararem de doar, pois “todas as crianças merecem uma infância e finalizando com um obrigada“.

O vídeo está hospedado no YouTube e você pode conferí-lo aqui.