Potterish ︎◆ Produtos

Conheça os ganhadores da promoção de aniversário do Ish

Ontem o site realizou uma promoção para comemorar o aniversário do Potterish com os visitantes. Hoje fizemos o sorteio e a nossa equipe escolheu a melhor frase, portanto sente mais rente na cadeira e leia com atenção caso tenha participado da competição!A melhor frase foi enviada por Giulia Galizoni Caversan, e vocês podem conferi-la abaixo:

Somos todos pessoas normais, temos nossas vidas, nossos problemas, nossos compromissos, nossas tarefas. Mas uma coisa nós temos em comum: o amor incondicional por uma certa série de livros de uma escritora britânica, um mundo mágico que habita nossos corações. Eu amo o Potterish por isso. Por ter unido os fãs do Brasil inteiro como um só, por ter nos trazido em primeira mão as melhores notícias, por não ter, nem por um segundo, nos deixado esquecer que a magia ainda vive, e que viverá, enquanto ao menos um de nós for leal à ela. Simplesmente, por ser o melhor site brasileiro sobre Harry Potter.

E mostrando que as garotas realmente estão com tudo, a sortuda sorteada dentre todos que retwittaram a mensagem ontem foi a @RaquelFioresi. As vencedoras vão receber em casa o livro “Os Contos de Beedle, o Bardo“, portanto pedimos para que entrem em contato conosco fornecendo seus respectivos endereços.

Agradecemos a todos pela participação. Continuem ligados, pois deveremos fazer novas promoções em breve.