As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Confirmado Daniel Radcliffe nu em Relíquias da Morte

Alguns dias atrás divulgamos que um rumor havia surgido sobre a possibilidade de Daniel Radcliffe aparecer como veio ao mundo em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Grandes foram as críticas e também a nossa curiosidade e dúvida como fãs.
A notícia acabou sendo dada como falsa, mas hoje, segundo o TLC, o site Video Business teve acesso ao sneak peak na parte de bônus do DVD de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, em que o diretor David Yates fala sobre a cena em que Harry Potter aparecerá nu.

“Em uma cena, uma horcrux [carregando um pedaço da alma de Voldemort] defende-se através da produção de visões de pesadelo…”

Ao contrário do que os fãs podem pensar, a cena em que Harry aparecerá nu e está em destaque não é a de King’s Cross, onde no livro o garoto realmente está sem roupas, mas sim na destruição de uma horcrux.

“… e uma mostra Harry e Hermione se abraçando e beijando. É algo intrigante e sensual para Rupert reagir, e Dan estará nu para isso.”

Ainda existem muitos quesitos sobre tal os quais devem ser levados em conta, tais como a censura que poderá – ou não, dependendo do nível da nudez – ser aumentada.

Fiquem de olho no Potterish, pois qualquer nova informação que for divulgada acerca disto será postada aqui para vocês!

Atualizado: O Mugglenet noticiou que a agência do ator Adrian Rawlins, intérprete de Tiago Potter na série Harry Potter, confirmou o seu retorno em “Relíquias da Morte”. O retorno de Rawlins era esperado, já que sabemos que Tiago participa de algumas cenas importantes do último livro da série.