A Câmara Secreta ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Cena estendida e entrevistas nas versões definitivas

Fomos informados que o usuário MrUltimateharry publicou no YouTube dois novos vídeos das edições definitivas dos dois primeiros filmes da série Potter, Pedra Filosofal e Câmara Secreta, com o primeiro exibindo entrevistas com o elenco e equipe técnica, e o segundo uma cena estendida.
No primeiro vídeo temos a entrevista feita nos estúdios Leavesden com Chris Columbus, Emma Watson e Rupert Grint, onde eles fazem comentários sobre as filmagens. Emma e Rupert gravaram sua entrevista nos sets de Relíquias da Morte e você pode conferir o vídeo abaixo.

A cena estendida de Câmara Secreta é após a chegada de Harry e Rony em Hogwarts. Após o sermão de Snape e a conversa com Dumbledore e Minerva, eles saem, seguidos pela dupla. Quando Harry e Rony estão saindo da sala, encontram uma correspondência do Kwikspell (Feiticexpresso), endereçada ao zelador. Filch se mantém impassível e em um movimento rápido, guarda a carta no bolso.

As edições definitivas já estão em pré-venda na Saraiva por R$129,00 cada e vocês podem encomendar o as suas clicando aqui e aqui.