As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Produtos

Calendário 2010 e novidades na Recreio

Calendário 2010 e novidades na <i>Recreio</i>Calendário 2010 e novidades na <i>Recreio</i>
A Warner Bros., detentora dos direitos sobre Harry Potter, produziu um calendário dia-a-dia para 2010, onde podemos ver cenas do último filme da série lançado, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
As imagens reproduzem diversos personagens do filme, como o trio, o zelador Filch, Lilá Brown, Arthur Weasley, Cátia Bell, dentre outros. Você pode conferir as scans do calendário – que também traz imagens de cenas inéditas – em nossa Galeria, através deste link.

Além disso, a revista Recreio anunciou em seu site que a edição 505 trará um artigo focando os dois últimos filmes da série Harry Potter. A edição virá também com um teste acerca dos três personagens principais e com informações sobre elementos da trama – que os fãs mais assíduos certamente já conhecem – e seus possíveis correspondentes no mundo trouxa.

A revista promete novidades sobre as filmagens de Relíquias da Morte. Aos que adquirirem a edição, sintam-se livres para nos enviar os scans. A capa e o teste já estão disponíveis; para vê-los, basta clicar aqui.