Parques temáticos

Confira visão aérea das construções do parque temático!

O site Central Florida News 13 divulgou um vídeo mostrando uma visão aérea de 360 graus das construções do parque temático de Harry Potter! Pela primeira vez, nós podemos dar uma olhadinha na montanha-russa chamada “Forbidden Journey” (Jornada Proibida).

Já o Orlando Sentinel comentou sobre a tecnologia empregada nessa atração, chamando atenção para o fato dela, aparentemente, ser mais desenvolvida do que a apresentada na Disney.

A atração de Harry Potter, que será baseada em uma réplica de 15 histórias do Castelo de Hogwarts, será uma experiência muito maior e mais ampla (comparada à nova montanha-russa da Disney usando braços robóticos semelhantes). Também se espera que a montanha-russa da Universal seja um tipo de “motanha-russa-robótica”, na qual os braços robóticos avançam pelo caminho mesmo quando ela rotaciona em várias direções. As bases dos braços robóticos na [nova montanha-russa da Disney] ficam em lugares fixos.

O parque tem sua inauguração prevista na primavera dos Estados Unidos (outono aqui no Brasil). Se você tem intenção de conhecer o lugar, recomendamos já ir juntando o seu ourinho para nos acompanhar em nossa viagem, cujos detalhes estaremos divulgando em breve!