Filmes e peças

RUMOR: Grint e Pattinson na disputa para interpretar Príncipe Harry

Um filme contando a história do membro da Família Real Britânica está em sua fase inicial de produção, e os rumores sobre seu protagonistas começam a surgir. Ontem, o Daily Star publicou um artigo dizendo quem seriam os atores cotados para o papel.
Na lista, estão os atores da série Potter Rupert Grint (Rony Weasley) e Robert Pattinson (Cedrico Diggory), além do ator Rupert Friend, estrela do filme Pride and Prejudice.

O diretor Peter Kosminsky, que está trabalhando na biografia do príncipe, intitulada The Spare (algo como O Reserva ou O Sobressalente) pretende começar as filmagens em menos de um ano. Sobre o Príncipe Harry, ele diz:

“Eu sinto um pouco de compaixão pelo rapaz. Os seus pais se separaram da forma mais pública e espetaculosa possível, sua mãe morreu da forma mais trágica e, mais uma vez, a via pública e tudo o mais está em cima dele. Ele é um homem que nasceu sem papel; Seu irmão é o herdeiro e ele, o reserva”.

Peter Kosminsky afirma ainda que reluta em escalar um ator americano:

“Minha interpretação pessoal como diretor é que leio o roteiro e imediatamente as pessoas começam a aparecer em minha cabeça”

Nenhuma das agências dos atores confirmaram a afirmação. Considerem-na, desta forma, como um rumor até que haja algum pronunciamento. Fiquem de olho no Ish para novidades.