Filmes e peças

Radcliffe é narrador em documentário sobre o Holocausto

A partir de uma informação do Dan Radcliffe.com, fomos informados da participação de Daniel Radcliffe n’O Legado da Esperança. Este é um projeto realizado pelo HMD Trust e é focado em três vítimas do Holocausto, que relatam sua vida na Alemanha e fuga para o Reino Unido.

A participação do ator está na narração do vídeo, comentando algumas informações sobre holocausto, como a descrição sobre quais eram os perseguidos deste período.

Muitos outros grupos, que não se encaixavam no ideal nazista, também foram perseguidos e assassinados, como poloneses, presos políticos, povos eslavos, prisioneiros de guerra, Roma (Ciganos), deficientes, homossexuais, Testemunhas de Jeová e negros.

Também foi disponibilizada a sinopse do documentário, onde mencionam a participação de Radcliffe neste trabalho.

O filme nos apresenta três sobreviventes que construíram um lar no Reino Unido. Cada colaborador divide conosco sua história pessoal de perdas, sobrevivência, recuperação e força, e Daniel Radcliffe estabelece cada relato em em contexto histórico.

O filme termina com os sobreviventes pedindo aos expectadores para levarem a sua mensagem de esperança para o futuro e nos encorajam a fazermos parte do Legado da Esperança para trabalharmos juntos a fim de criar um mundo mais justo.

Foi disponibilizado o vídeo com duração de 10 minutos e você pode conferí-lo no You Tube.