As Relíquias da Morte ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

[ATUALIZADO #2] Primeiro material de RdM em DVD de EdP

[ATUALIZADO #2] Primeiro material de RdM em DVD de EdP[ATUALIZADO #2] Primeiro material de RdM em DVD de EdP
Após a crítica ter abraçado a sexta parte da saga de Harry Potter, Enigma do Príncipe, começaram as especulações sobre o seu DVD, tanto relacionado a datas e formatos, quanto ao material extra que ele conteria.
Pois bem, com tantas especulações, foi suposto e comentado que haveria na parte extra do DVD, o primeiro material divulgado de Relíquias da Morte. Grande foi o rumor, mas nada confirmado. Porém, ontem foi divulgado pelo site DVD Empire, a tão esperada confirmação.

O DVD de Enigma do Príncipe conterá sim o primeiro material das películas finais de Harry Potter. Supõe-se que será uma espécie de “Por trás das cenas”, assim como foi feito no quinto DVD da série, Ordem da Fênix, que exibia os bastidores das filmagens de Enigma do Príncipe.

Há também duas imagens que já estão em nossa galeria (que podem ser visualizadas aqui e aqui), que mostram frente e verso da capa de Enigma do Príncipe e podemos ver na parte de divulgação dos extras a seguinte frase: “seja o primeiro a ver imagens de Harry Potter e Relíquias da Morte”.

Resta saber se os DVDs brasileiros também conterão as cenas, já que se isso não acontecer, precisaremos esperar a data do lançamento do produto nos Estados Unidos para assistirmos ao vídeo.

Atualização: Foi divulgado o trailer de divulgação do DVD, ele pode ser visto aqui.

Atualização #2: O TLC acaba da divulgar um vídeo de Enigma, no qual Tom Felton faz uma rápida introdução. Confira-no clicando aqui.