Filmes e peças

Primeira atuação de Dan pós-Potter será em um musical?

Muitos tem questionado o que o elenco jovem de Harry Potter vai fazer quando os filmes acabarem – agora a questão foi parcialmente respondida, pois foi anunciado que o primeiro projeto pós-Potter de Daniel Radcliffe pode ser a reprodução de um musical de 1961!Segundo o Variety, Dan foi o primeiro ator escalado para uma nova versão da peça “How to Succeed in Business Without Really Trying” (“Como Ter Sucesso nos Negócios sem Realmente Tentar” em tradução livre), que dessa vez será dirigida por Rob Ashford e ficará em cartaz na Broadway.

Enquanto os produtores não puderam ser contatados para a confirmação, o que se sabe é que a leitura do roteiro está prevista para dezembro. Fontes dizem que os planos da produção vão trabalhar com base no sucesso da leitura.

A peça narra a ascenção de um astuto limpador de janelas conforme ele segue os conselhos de um manual de auto-ajuda para subir de posição no trabalho – o que ele consegue fazer em questão de dias até se tornar chefe da coorporação.

Caso a leitura tenha bons resultados e o musical seja produzido, nós traremos mais informações sobre quando o ator começará os ensaios e outros detalhes!