A Câmara Secreta ︎◆ Filmes e peças

Parabéns, Christian Coulson!

Hoje Christian Coulson, completa seus 31 anos de idade, com um currículo amplo em trabalhos para a TV e o teatro britânicos. Ex-membro da Juventude Nacional Britânica de Teatro e Música, estudou em Bedfore e Westminster, graduando-se na Universidade de Cambridge.

Coulson teve uma participação pequena na franquia Harry Potter, aparecendo somente em Câmara Secreta, mas, ainda assim, destacou-se no fandom com uma atuação amplamente elogiada, combinada ao ar jovial e atraente do rapaz.

Além de incorporar o pérfido e ambicioso Voldemort de 16 anos, Coulson fez papéis de repercussão na TV, como o Duque de Monmouth da série Charles II: The Power & The Passion, e Adam, de Brief Encounters. No teatro, fez parte do elenco de Doctor Who, Festen e uma das versões de Romeu e Julieta.

Christian não retornou à franquia para interpretar Tom Riddle no sexto filme, já que estaria demasiado velho para o papel. O papel ficou por conta de Frank Dillane, mas Coulson sempre terá o seu lugar na memória dos fãs, já que conseguiu deixar, de modo convincente, a sua marca. Feliz Aniversário!