As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Michael Gambon deixa peça teatral devido a doença

O What’s On Stage noticiou hoje que o ator Michael Gambon cancelou a sua participação na peça The Habit of Art, prevista para ir em cartaz em novembro no Reino Unido, devido a uma doença ainda não revelada.Agora o seu papel será interpretado por seu companheiro de HP, Richard Griffiths (Tio Válter). Michael declarou estar decepcionado por precisar deixar a peça, mas foi recomendado descansar durante algum tempo.

Essa informação poderia preocupar os fãs de Harry Potter, que já viram algo parecido acontecer com o ator Richard Harris – cuja atuação na série, coincidentemente, também era sob o papel de Alvo Dumbledore. No entanto, não há motivo para alardes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O TLC recebeu a confirmação de representantes de Gambon afirmando que o ator está em processo de recuperação da enfermidade, e estará de volta ao trabalho firme e forte em algumas semanas.

Essa declaração deve tranquilizar a todos, uma vez que o ator poderá estar de volta à série para filmar sua breve participação em Harry Potter e as Relíquias da Morte referente ao capítulo “King’s Cross”.