Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Harry Potter no Capricho Awards e Emma na VIP!

Ainda que as publicações em outros países possuam mais abrangência que no Brasil, é sempre interessante ver quando alguma revista tupiniquim tem no seu conteúdo a saga criada por J.K. Rowling ou algum aspecto envolvendo o elenco – o que se torna cada vez mais frequente, tendo em vista o grande sucesso da série.
Logo de início, temos a votação realizada pela nossa parceira Capricho, o Capricho Awards 2009, que nos apresenta um hall com categorias relacionadas a diversas mídias e ícones da cultura pop.

No prêmio deste ano, Enigma do Príncipe, Emma Watson e o beijo de Harry e Gina representam a franquia potteriana nas seguintes categorias: “Filme do Ano”, “Melhor atriz internacional” e “Melhor Beijo da Ficção”, respectivamente. Não deixem de votar!

Continuando no âmbito das publicações e tratando novamente da intérprete de Hermione Granger nas telonas, a revista VIP – que tende ao público masculino -, formulou, pela sexta vez, uma lista na qual as 100 mulheres mais sexy do mundo são escolhidas. E na lista deste ano, Watson figura entre as primeiras posições; a 7ª, para ser exato. No topo da lista se encontra a modelo e atriz Grazi Massafera.