Não categorizado

Harry Potter entre os 20 Heróis Mais Legais da Cultura Pop

Após divulgar a lista dos atores mais sexys de 2009, a revista americana Entertainmen Weekly publicou no seu site outra lista, os 20 heróis mais legais da cultura pop. O protagonista da série não podia ficar de fora e aparece entre os primeiros colocados da lista.
Desbancando heróis épicos e famosos, Harry Tiago Potter conquistou o quarto lugar, perdendo apenas para James Bond, Indiana Jones e Super-Homem.

4. HARRY POTTER
PORQUE ELE: Órfão, banido e no ápice de sua revolta hormonal adolescente, o jovem bruxo de J.K. Rowling (interpretado por Daniel Radcliffe na telona) é a personificação de “adesivos de carros bregas”: Porque ser normal?
ATO MAIS HEROICO: Derrotar Voldemort com a união de suas armas secretas: amor, lealdade, além do bom e velho Expelliarmus.
MAIOR FRAQUEZA: Saudades dos pais.

Falando de Potter no mundo, o presidente Barack Obama novamente demonstrou em público seu gosto pela série Potter. O website Blog Hogwarts divulgou que ontem ele esteve visitando uma escola de Maryland (EUA) e aconselhou os alunos a ler sobre as aventuras do jovem bruxo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Malia e eu lemos Harry Potter. Achamos eles muito bons.

Ele também indicou outros tipos de leitura, como Onde vivem os Monstros, cujo filme tem estréia prevista para o dia 1º de janeiro.

Confira a lista completa dos heróis épicos na extensão desta notícia.

HARRY POTTER
Os 20 melhores heróis da cultura pop

Entertainmen Weekly

1. James Bond
2. Jndiana Jones
3. Superman
4. Harry Potter
5. Ellen Ripley
6. John McClane
7. Han Solo
8. Buffy, a Caça-Vampiros
9. Robin Hood
10. Spider-Man
11. Mad Max
12. Captain James Kirk
13. Foxy Brown
14. Will Kane
15. Dirty Harry
16. Jack Bauer
17. Nancy Drew
18. Batman
19. Atticus Finch
20. Sydney Bristow