As Relíquias da Morte ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Feliz Aniversário, Dawn French e Dave Legeno!

Existem personagens em filmes que não estão em metade das cenas e tampouco fazem parte do núcleo principal do mesmo. Mas este atributo não nos impede de criarmos uma certa simpatia nestes, que sem dúvidas dão seu maior destaque no pouco de suas pequenas cenas.
No dia de ontem, Dawn French, atriz de televisão britânica comemorou seu 52º aniversário. Na série de Harry Potter participou somente da terceira parte, Prisioneiro de Azkaban, interpretando brilhantemente o papel da Mulher Gorda em meio todo transtorno causado pela suspeita de Sirius Black no castelo.

Dawn participou de outros filmes cinematográficos tais como o primeiro volume da adaptação de As Crônicas de Nárnia, e o mais recente Coraline.

Já hoje, neste doze de outubro, quem comemora mais um ano de vida, é o ator Dave Legeno. O ator interpretou na sexta parte da saga de Harry Potter (Enigma do Príncipe), o Lobo Greyback, e está completando 46 anos.

Dave Legeno consta em sua lista cinematográfica participações no aclamado Batman Begins e Porcos e Diamantes, além de claro, já estar confirmado nas duas partes finais da série Potter.

Toda a equipe Potterish deseja felicidades, sucessos e realizações aos dois talentosíssimos atores.