Eventos no Brasil

EP da Hogfriends explora Imigração Bruxa no Brasil!

Assim como ocorreu com os trouxas, a comunidade bruxa de nosso país é miscigenada devido ao fato de nossas terras terem servido como refúgio para os mágicos provindos de países cuja história fora marcada por guerras políticas, sociais e ideológicas.O surgimento do Lord das Trevas na década de 1970 foi um período marcado pela Imigração Bruxa no Brasil. Muitas famílias passaram pela antiga Hospedaria de Imigrantes, situada em São Paulo.

O fã-clube e nosso parceiro Hogfriends preparou uma imersão no passado através de uma visita especial ao Memorial do Imigrante, com direito a muitas histórias bruxas e um delicioso passeio de Maria Fumaça neste sábado.

Quer descobrir se a sua família bruxa também passou pelo local? Compareça!

Data: 17 de outubro de 2009
Horário: das 11:30 às 17:00
Local: Memorial do Imigrante
Endereço: Rua Visconde de Parnaíba, 1316 – Mooca
(Próximo ao Metrô Bresser)
Valor: R$9,50 (inclui passeio de Maria Fumaça)

Não deixe de aparecer por lá e ter uma aula de Historia da Magia que deixaria interessado até mesmo o tedioso e mortificado Prof. Binns! Confiram na extensão a programação completa desse EP.

Atualizado: Haverá duas pessoas no local das 11h até o meio dia para quem quiser participar do grupo, mas não pode comprar o ingresso. Agora não tem desculpa para não comparecer!

HOGFRIENDS
EP Imigração Bruxa no Brasil

Hogfriends.net
17 de outubro de 2009

11:30 – Encontro/Almoço
13:30 – Instruções do Memorial
14:00 – Aula de História da Magia
14:30 – Tour pelo Memorial
15:30 – Maria Fumaça
16:00 – Quiz
16:30 – Concurso de Cosplay