Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

EdP concorre em três categorias ao People’s Choice Awards

O fim do ano está chegando e, com ele, as indicações a prêmios à adaptação cinematográfica de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Agora foi divulgado que o sexto filme Potter está concorrendo ao People’s Choice Award deste ano!A película foi nomeada a três categorias; “Franquia Favorita” ao lado de “Velozes e Furiosos”, “Premonição”, “Era do Gelo”, “Uma Noite no Museu”, “Jogos Mortais”, “Star Trek”, “Exterminador do Futuro”, “Transformers”, “Crepúsculo”, “Tyler Perry’s Madea” e “X-Men”.

Em “Filme Favorito”, HP concorre junto de “Anjos e Demônios”, “Velozes e Furiosos”, “G.I. Joe – A Origem de Cobra”, “Se Beber Não Case”, “Bastardos Inglórios”, “A Proposta”, “Star Trek”, “Exterminador do Futuro – Salvação”, “Transformers: A Vingança dos Derrotados”, “Crepúsculo” e “X-Men Origens: Wolverine”.

Já em “Equipe Favorita na Tela”, ao qual foi nomeado pela atuação de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, ele aparece ao lado de “Velozes e Furiosos, “Se Beber Não Case”, “Eu Te Amo, Cara”, “Uma Noite no Museu 2”, “A Proposta”, “Star Trek”, “Exterminador do Futuro – Salvação”, “Transformers: A Vingança dos Derrotados”, “Crepúsculo”, “Whip It” e “X-Men Origens: Wolverine”.

Em cada categoria, o fã pode voltar em mais de um candidato. Se você quiser ajudar a série a vencer, clique nos links das categorias acima! O evento será realizado em Los Angeles e exibido ao vivo pelo canal norte-americano CBS no dia 6 de janeiro de 2010.