Livros

Editora Rocco publicará audiolivros de Harry Potter!

Os fãs de Harry Potter sabem muito bem que as editoras Bloomsbury no Reino Unido e Scholastic nos Estados Unidos criaram audiobooks dos livros da série para dar aos deficientes visuais a oportunidade de também conhecer a história – e, é claro, aos preguiçosos de plantão que não conseguem encarar os livros.Segundo o blog Mente Aberta da revista Época, a grande novidade é que a Editora Rocco, responsável pela publicação da saga em nosso país, também vai produzir audiolivros de todos os volumes completamente em português! Segundo Paulo Rocco, dono da editora homônima, a editora fechou o contrato e em breve o produto estará disponível!

Embora não tenha sido divulgada a data de lançamento e nem quem será o narrador, a notícia em si já deve animar bastante os fãs, tendo em vista que será particularmente interessante ouvir a história sendo contada em qualidade profissional.

Nós entraremos em contato com a editora para confirmar a informação e obter mais detalhes a respeito, mas é provável que a resposta só chegue na terça-feira, tendo em visto o feriado. De qualquer forma, nós os manteremos informados sobre quaisquer desenlaces desse assunto!