Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Artes conceituais de EdP retratam funeral, Inferi e mais!

Através do TLC, tomamos conhecimento que o artista Adam Brockbank atualizou o seu site oficial com algumas artes conceituais incríveis e inéditas feitas para a produção do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe – a única película cujas artes ainda não tinham sido reveladas!Dentre as mais impressionantes, podemos citar um desenho do Inferi pronto para atacar e outro mostrando seus torsos, e talvez o que mais vai agradar ao público: um desenho emocionante do funeral de Dumbledore com algumas pessoas em volta.

Há também uma maravilhosa representação da tapeçaria dos Trasgos dançando balé – aquela que fica em frente à entrada da Sala Precisa – e de objetos mágicos, como o sensor de segredos utilizado por Filch, uma varinha (Varinha das Varinhas?) e alguns brinquedos vistos na loja Gemialidade Weasley.

Confiram todas as imagens divulgadas hoje através desse link! Para quem ainda não viu as artes conceituais dos cinco filmes anteriores, abaixo estão os links:

Pedra Filosofal
Câmara Secreta
Prisioneiro de Azkaban
Cálice de Fogo
Ordem da Fênix

Enigma do Príncipe” já arrecadou mais de $927 milhões mundialmente desde a sua estreia, situando-se hoje na 8ª posição das maiores bilheterias da história. Restam apenas $10.8 milhões para ultrapassar “Ordem da Fênix” e se declarar o segundo filme mais lucrativo da série.