Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ Produtos

Aplicativo para iPod e novas informações do Blu-ray

Aplicativo para iPod e novas informações do Blu-rayAplicativo para iPod e novas informações do Blu-ray
O ator Oliver Phelps, assim como outros da série, vem frequentemente atualizando o seu twitter para divulgar novas informações acerca de Harry Potter. Há algumas horas ele postou um novo recado, comentando sobre uma novidade direcionada aos usuários de iPods.

Olá a todos. Tive um bom dia fazendo promoção do novo DVD, que sai em dezembro. Um grande aplicativo de HP para iPod estará a caminho em algumas semanas.

Ainda falando de tecnologias, o Snitch Seeker divulgou novas informações referentes ao Blu-ray de Enigma do Príncipe, que será lançado no dia 8 de dezembro, será o primeiro a incluir uma comunidade mundial em atividade.

Cerca de 100 mil fãs, que terão de responder convites enviados para os seus e-mails, poderão fazer perguntas a Daniel Radcliffe e ao diretor David Yates, ouvindo-os responderem ao vivo. Eles fizeram comentários sobre esta novidade: Daniel Radcliffe demostrou estar entusiasmado…

Estou realmente ansioso para a comunidade em tempo real de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e excitado para falar diretamente para os fãs do filme sobre minhas experiências e responder às questões deles. É um maravilhoso caminho para os fãs e para os diretamente envolvidos na realização do filme para expor opiniões e ideias.

David Yates se mostrou meio curioso.

É uma honra ser convidado para a primeira comunidade mundial em tempo real e ter a oportunidade de falar com os fãs através do mundo. Estou ansioso para enfrentar a opinião de fãs que nos apoiaram tão fielmente e com paixão através dos anos – sem os quais os filmes não seriam o sucesso que são.

Fiquem atentos ao Potterish para novas informações!