O Enigma do Príncipe

[ATUALIZADO] Warner lançará “balões promocionais” no Reino Unido

Conforme foi divulgado pela Indie London, a Warner Bros. vai lançar mil balões para divulgar o início das pré-vendas do DVD de Harry Potter e o Enigma do Príncipe no Reino Unido. Será uma competição que premiará aqueles que conseguirem achar algum balão.
Em cada balão haverá um cartão anexado, que por sua vez terá um código único que dará a possibilidade ao titular de fazer um registro online para concorrer à uma visita aos sets de filmagem de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Mas não o prêmio não pára por aí. Além da visita, os vencedores gravarão pequenas cenas para serem colocadas nos quadros de Hogwarts.

O lançamento dos balões ocorrerá na Millennium Bridge (ponte que é destruída no início do filme), e terá a presença de Evanna Lynch e Matthew Lewis. Se você for residente do Reino Unido, com 18 anos ou mais, e achar algum balão da promoção, deve entrar neste link (que ainda não está funcionando) entre os dias 1 de outubro de 2009 e 4 de dezembro de 2009. Boa sorte.

Lembrando que o lançamento do DVD será no dia 19 de novembro aqui no Brasil.

Atualizado: Algumas fotos já podem ser vistas em nossa galeria através desse link. Matthew disse à BBC Entertainment News Team que a atmosfera nos sets do último filme está elétrica e que o grande final ainda não foi filmado. Confiram uma entrevista para o This is London!