J. K. Rowling

Siga J.K. Rowling no Twitter!

É isto mesmo, pottermaníacos: nossa autora favorita, J.K. Rowling, também aderiu ao Twitter e abriu a sua conta em 17 de setembro deste ano! O Twitter garante que é a autora mesmo (“Conta verificada”) e o TLC recebeu a confirmação de que é a Jo!
J.K. resolveu abrir a conta com um objetivo claro: desmentir as contas falsas que falavam por ela. Portanto, parece que ela não irá twittar (postar mensagens no Twitter) com muita freqüência. De todo jeito, vale a pena seguí-la! Clique aqui para acessar o perfil.

Leia abaixo o que Rowling postou:

“Fui informada de que pessoas estavam twittando usando meu nome, então pensei numa breve visita com o objetivo de prevenir mais confusão! Entretanto, eu devo alertá-los que, embora eu pudesse twittar continuamente, temo que vocês não me ouvirão com muita frequência, já que a caneta e o papel são minha prioridade, no momento.”

Pode-se supôr que a autora está trabalhando em algum livro. Seria o Livro Escocês (Enclopédia sobre Harry Potter) ou um novo trabalho? Sigam também a conta do Potterish, onde estaremos publicando em tempo real todas as mensagens publicadas pela Jo completamente traduzidas!

Continue no Ish para mais novidades!