As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

RUMOR: Bill Nighy filma cenas de RdM em túnel inglês

O jornal Liverpool Echo publicou na tarde de hoje um breve artigo apontando que o ator Bill Nighy, escalado para o papel do novo Ministro da Magia Rufo Scrimgeour, tem visitado locais famosos e restaurantes de Liverpool durante as pausas das filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte.Os fãs têm acompanhado as notícias sobre a equipe técnica e alguns dublês estarem utilizando vários túneis da Inglaterra para as filmagens do que se acredita fortemente ser a fuga da Ordem da Fênix presente no capítulo Sete Potter.

Aparentemente, Nighy esteve no set para as gravações dessa cena no túnel Birkenhead. O jornal ainda diz que o ator foi flagrado em uma doca local e em um clube italiano, onde conversou com a proprietária sobre o papel bruxo no seu próximo trabalho para o cinema.

Contudo, devido ao fato da notícia ter um quê de fofoca, pedimos para considerarem essa informação como um rumor até algum material confirmar a presença do ator nas filmagens citadas acima.

As filmagens de “Relíquias da Morte” estão a todo vapor e sua primeira parte está prevista para chegar aos cinemas no dia 19 de novembro de 2010!