As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

[ATUALIZADO] RdM: Fotos dos sets em Leavesden e dublês de Sete Potter

As notícias a respeito das filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte estão se avolumando lentamente. Hoje a empresa London Taxi Tour, que oferece um passeio pelos locais onde a equipe técnica filma a série, divulgou um novo material da sétima pelicula.Foram publicadas algumas fotos e um vídeo do exterior dos estúdios Leavesden, onde foram gravados todos os filmes Potter. Nessa nova leva de material, nós podemos ver vários novos sets sendo construídos para as filmagens de Relíquias, incluindo o que parece ser um corredor de Hogwarts.

Confiram o vídeo baixo, e as imagens em nossa galeria a partir desse link.

Já o Ocl divulgou algumas novas fotos dos dublês de Harry e Hagrid filmando na pista de pouso de Bovingdon no mês passado a cena de ambos fugindo na moto de Sirius e no sidecar do capítulo Sete Potter. Confiram todas clicando aqui!

Segundo mensagens publicadas no Twitter de James Phelps, eles estão filmando atualmente, mas em breve o elenco e a equipe técnica vai ter uma pausa no trabalho por um mês. Espera-se que isso aconteça no final desse mês e o retorno aconteça no meio de outubro.

ATUALIZADO: Foi divulgado há algumas horas mais fotos da gravação da cena “Os Sete Potters”. As quatro fotos disponibilizadas já estão em nossa galeria e podem ser conferidas a partir deste link.