Potterish

Daniel Radcliffe tem aulas de direção no sul da Inglaterra

Diante da pausa nas gravações de Harry Potter e as Relíquias da Morte, o elenco tem aproveitado para curtir as “férias”; Tom Felton comemorou seu aniversário em Las Vegas, Emma Watson e Bonnie Wright compareceram ao London Fashion Week, e agora Daniel Radcliffe está tendo aulas de direção.Dan inesperadamente apareceu em uma festa de casamento no Hotel Harbour Heights de Poole, Inglaterra, onde dançou com a noiva e as damas de honra. O ator contou aos convidados sobre ter optado ter aulas aulas de direção no local, evitando assim o congestionamento de Londres.

Ele parecia muito feliz e confortável sendo fotografado e dando autógrafos. É um sujeito completamente legal. Eu tive apenas uma conversa rápida com ele, e ele disse que saiu de Londres para ter aulas de direção onde fosse mais calmo e também para ver um amigo. Presumo que estava sozinho – eu não vi ninguém com ele. Provavelmente estava se sentindo um pouco sozinho e saiu para se socializar. Como se faz em casamentos, eles estavam puxando as pessoas para dançar e ele foi um dos que puxou.

Conforme reportamos anteriormente, parte do elenco volta ao trabalho no mês de outubro, dentre eles Alan Rickman (Snape) e Raph Fiennes (Voldemort) para as cenas do capítulo “A Ascenção do Lorde das Trevas” na Mansão Malfoy, e outros para as filmagens da tão emocionante Batalha de Hogwarts.

Assim sendo, deveremos ter novidades sobre o sétimo filme nos próximos dias. Continuem acessando o Ish para se manter informado do mundo de Harry Potter!