Potterish

Parabéns, Tom Felton!

Nascido em 22 de Setembro de 1987, mais especificamente no Condado de Surrey, limite com Londres, Tom Felton está completando hoje seus 22 anos de idade. Este jovem conseguiu mostrar com astúcia o quão “bonzinho” um vilão pode ser.

Atualmente, Tom mora com seus pais e seus três irmãos mais velhos. Sua primeira atuação ocorreu em 1995, na Bugs, e foi quando o jovem mostrou que tinha uma imensa capacidade de interpretação.

Mas não era só isso: como se atuar fosse pouco, Tom também mostrou que sabia cantar, e o pontapé inicial para essa carreira foi ele ter entrado para o coral da Guildford Cathedral Choir, com apenas sete anos de idade.

Não demorou muito para os produtores de cinema apostarem no vasto talento de Tom que, em 1996, atuou no filme Os Pequeninos. Daí para frente, Tom participou de diversos filmes. Mas seu auge veio com a estréia da saga Potter.

Tom tinha se inscrito para o teste do papel de Rony Weasley, mas seu caráter autoconfiante e ambicioso o fizeram conseguir o papel do sonserino Draco Malfoy.

Para ele, a vida mal começou. Suas ambições ainda incluem um diploma, um bom trabalho e ganhar muito dinheiro. Com certeza, Tom vai conseguir, e nós estaremos torcendo por ele. Por isso desejamos um feliz aniversário.