A Câmara Secreta ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros

Leiloada a primeira edição publicada e de Câmara Secreta

A primeira edição da segunda parte da saga de Harry Potter, Câmara Secreta, publicada 11 anos atrás, será leiloada no próximo dia 16 e estima-se uma boa quantia, já que a edição possui uma assinatura da própria J.K. Rowling.
O lance inicial é de £ 2.000 (cerca de 6.000 reais), e logo antes da história, após a capa, a seguinte mensagem é feita:

“Para Emily, estou muito agradecida em saber o quanto você gostou da segunda edição de Harry Potter, espero que não se desiluda. J.K.Rowling”

Segundo o Snitch Seeker, Alex Dove, um especialista em leilões de livros disse que a assinatura do punho de J.K. Rowling faz com que o valor seja inestimável, já que cópias de livros assinadas, são cada vez mais raras.

Emily, para quem foi dedicado o livro pela autora, após passar muitos anos com sua preciosidade guardada, decide vendê-lo. Confiram um trecho abaixo:

“Na verdade eu não a conheci. Anos atrás uma tia minha trabalhava em uma livraria e ela conseguiu um autógrafo de JK Rowling.Deve ter sido em 1998, que foi quando o livro foi lançado.”

As fotos do livro autografado já estão em nossa galeria e podem ser conferidas através deste e deste link, e a declaração completa de Emily você confere na extensão.

Leiloada a primeira edição publicada de “Câmara Secreta”
EmmaRiddle ~ Snitch Seeker
12 de setembro de 2009
Tradução: André Luiz de Almeida

Na verdade eu não a conheci. Anos atrás uma tia minha trabalhava em uma livraria e ela conseguiu um autógrafo de JK Rowling.

Deve ter sido em 1998, que foi quando o livro foi lançado.

Deve ter sido porque era apenas o seu segundo trabalho, antes de ela ser realmente famosa. Foi sorte de ela estar lá e ela foi gentil o bastante para assiná-lo.

É obviamente muito sentimental, eu tive o livro por um tempo, mas agora eu acho que é o momento de mais alguém tê-lo.

Eu acabo de ver o novo filme e eu fui uma grande fã desde o primeiro livro.

Eu não tive sorte o bastante para conhecê-la. Eu gostaria apenas de tê-la conhecido para dizer “obrigada”.