Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Informações sobre as entrevistas do DVD de EdP

Os fãs já estão com o dinheiro do DVD de Harry Potter e o Enigma do Príncipe separado, aguardando ansiosamente o seu lançamento para correr à loja mais próxima e comprá-lo. Nós temos reportado acerca dos extras que estarão presentes no segundo disco, e hoje saíram mais detalhes sobre as entrevistas.

Close-up com o Elenco e a Equipe de Harry Potter: os apresentadores Matthew Lewis (“Neville Longbottom”) e Alfred Enoch (“Dino Thomas”) levam-nos a uma divertida perspectiva do elenco de Harry Potter enquanto eles exploram seus interesses fora da atuação e passam um dia no set com a equipe de produção (28min e 30s)

Elabore em um Minuto: o elenco tem 60 segundos para descrever a personalidade, história, relacionamentos e outros traços dos seus personagens antes que o tempo acabe (6min 43s)

O Que Está em Sua Mente: apresentado por Tom Felton, o elenco é colocado em foco quando feita uma série de perguntas rápidas sobre seus gostos e desgostos. (6min 41s)

Além disso, foi revelado que a duração do sneak peek d’O Mundo Mágico de Harry Potter, prometido para estar também no segundo disco destinado aos extras, será de 11 minutos e 38 segundos!

Por outro lado, apenas a título de curiosidade, os fãs que comprarem seu DVD na Amazon britânica serão agraciados com uma edição limitada e exclusiva da loja que acompanha uma máscara de Comensal da Morte. Confiram a imagem aqui.

Já no Brasil, o DVD de “Enigma do Príncipe” chega às lojas no dia 19 de novembro!