Sem categoria

Evanna Lynch fala de EdP em agradecimento aos fãs

A atriz Evanna Lynch, responsável pelo papel de Luna Lovegood na série, escreveu uma mensagem de agradecimento ao site EvannaLynchFans pelo scrapbook que ela recebeu de aniversário.
No texto, Lynch expressa o quanto gostou do carinho dos fãs e da oportunidade de conhecê-los melhor através das mensagens, além de também contar um pouco sobre a sua vida pessoal, como a sua volta à escola após as divulgações de Enigma do Príncipe, e seus outros gostos e opiniões. Evanna aproveita, e fala sobre a sua relação com os fãs que se identificam com a sua personagem:

É tão recompensador para mim receber um scrapbook feito por pessoas que se identificaram com o personagem Luna. Ela é um tipo único, eu tenho certeza de que vocês todos concordam. É muito legal encontrar um lugar onde todos a entendem e a apóiam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a mensagem em notícia completa!

EVANNA LYNCH
Evanna Lynch agradece aos fãs!

ELF ~ Lady Jane
24 de setembro de 2009
Tradução: Letícia Vitória

Queridos do site ELF!Muito muito MUITO obrigada pelo lindo scrapbook que fizeram para meu 18° aniversário! Eu sinto muito por levar tanto tempo para escrever uma resposta decente; Eu espero que vocês não estejam bravos comigo. Eu tive um mês de Agosto bem cheio com as filmagens e terminando a turnê e depois de tudo percebi que eu tinha que voltar para a escola e que estudar seria uma boa idéia! Eu queria ler todas as suas mensagens cuidadosamente antes de responder e agradecer apropriadamente porque tudo é tão cuidadosamente pensado e lindamente organizado que merecia algumas horas de consideração. Eu gostei muito e me sinto muito lisonjeada por vocês terem gasto esse tempo para fazer isto para mim.

O que eu particularmente amei sobre esse scrapbook foi que a maioria de vocês me disse um pouco sobre vocês mesmos. Todos vocês são pessoas que eu não conheceria de outra forma em qualquer outro contexto e é um prazer ouvir um pouco sobre de onde vocês são e o que vocês gostam e como vocês viraram fãs de HP. Para mim, conhecer pessoas é a melhor maneira de aprender a abrir a mente. Eu amei que alguns de vocês incluíram fotos de si mesmo sendo que é legal colocar um rosto aos nomes e mensagens. É tão recompensador para mim receber um scrapbook feito por pessoas que se identificaram com o personagem Luna. Ela é um tipo único, eu tenho certeza de que vocês todos concordam. É muito legal encontrar um lugar onde todos a entendem e a apóiam. Às vezes eu leio os livros e me pergunto se a reação que os colegas de Luna têm para algumas coisas que ela diz não são um pouco forçadas.Eu me pergunto se as pessoas hoje em dia seriam tão hostis e não compreensivas com ela. Lendo todas as suas mensagens me lembra que EXISTEM mais pessoas como ela e isso para mim é uma coisa ótima!

Muito obrigada por todos os seus elogios sobre o Enigma do Príncipe também! É bom ouvir suas opiniões sobre isso, sendo que todas foram muito bondosas e também honestas. Eu fiquei especialmente emocionada pelo encorajamento que a maioria de vocês deu às minhas possibilidades de carreira! É uma grande honra ser comparada à Luna e eu fico muito feliz quando as pessoas enxergam semelhanças, mas também é ótimo ser elogiada como uma atriz. Vocês devem ter lido em entrevistas antes porque eu repito isso muitas vezes, mas eu não me considero uma “atriz”. Eu atuo e adoro atuar, especialmente neste papel. Mesmo assim eu espero encontrar mais papéis no futuro e suas palavras de encorajamento me lembram que as únicas barreiras são aquelas que colocamos para nós mesmos. Algo que eu sabia antes, mas que deve ser lembrado!

Eu queria lembrar todos vocês disso porque eu tenho certeza que muitos de vocês têm ou tiveram o mesmo sonho e encontraram todos os obstáculos aparentes. Pessoas gostam de exagerar e fazer parecer impossível, inatingível, bom demais para você…No outro dia eu estava tentando limpar a minha mesa (mais precisamente de tudo que não fosse material de estudo!) e eu encontrei uma carta que eu recebi do departamento de elenco de HP. Era uma resposta à fita que eu tinha enviado muito antes das audições serem abertas, muito antes do lançamento de “O Cálice de Fogo” até, por iniciativa própria. Eles de fato responderam e bondosamente me disseram que não havia inscrições nas filmagens no momento e que nacionalidade era uma parte grande no processo de produção de elenco. Claramente colocado, parecia que as cartas estavam contra mim e eu tinha certeza que me sentia daquele jeito naquele momento. Eu não estou dizendo isso para me engrandecer (porque eu sei que eles usam isso nas divulgações de imprensa, etc. etc.), eu quero lembrar vocês de como é tênue a linha entre alcançar seu objetivo e não. Eu não era uma atriz com conexões ou nada particularmente destacável. É por isso que eu odeio o capítulo de probabilidade nos meus livros de matemática. Manifestação não leva em consideração quantas chances você tem. Se acontecer acontece e não importou o que qualquer outra pessoa te disse. Desculpem-me incomodar quem gosta de matemática, mas eu não acredito em probabilidade! Então se esqueçam dos exageros que falam por aí, porque tudo que qualquer pessoa lhe disser é apenas… conversa, e realmente depende de você e você não chegará a lugar algum se nem ao menos acreditar que merece tudo que você sonha.

Eu vou parar de falar porque estou começando a sentir que não estou mais fazendo sentido…

Muito obrigada de novo por todas as suas mensagens, cartões, fotos, imagens, poemas, desenhos, pinturas, Pasquim (incrível!), colagens e o CD (que não está funcionando no meu laptop, mas eu vou consertar isso assim que possível…). Mencionei que vocês todos são MUITO talentosos? Eu poderia me dar bem com algumas lições de desenho de alguns de vocês.

Eu sempre vou guardar esses scrapbooks e lembrar deles porque eu sei que nunca haverá outro personagem que eu me importarei mais ou um grupo de fãs que mostram tanto seu apoio às pessoas que fazem esses personagens.

Arrasem fãs! Com muito amor, Evanna xxx