Eventos

Emma, Bonnie e Jamie Campbell no London Fashion Week

Quem acompanha o mundo da moda espera ansiosamente as quatro semanas de moda mais famosas da atualidade. As atrizes Emma Watson e Bonnie Wright estão entre as interessadas pelo assunto, tendo comparecido hoje ao London Fashion Week no Rootstein Hopkins Parade Ground da capital inglesa.A jovem Emma Watson assistiu ao desfile de Primavera-Verão 2010 da Burberry Prorsum, que fechou o evento desta quarta-feira. O lugar reservado à Emma foi na primeira fileira – apenas para grandes celebridades – e ao lado das atrizes Gwyneth Paltrow e Liv Tyler.

Algumas fotos suas podem ser vistas através desse link. Emma concedeu entrevistas para vários jornalistas, e duas delas vocês podem ver aqui e aqui, onde a atriz fala sobre a adaptação à Universidade Brown, seu vestido e mais.

Bonnie Wright assistiu aos desfiles da Vivienne Westwood Red Label e Issa. Algumas imagens suas durante o evento podem ser vistas nesse link, e outras da atriz durante a festa da Mulberry no domingo e da Burberry realizada hoje após o desfile se encontram, respectivamente, aqui e aqui.

O ator Jamie Campbell Bower, escalado para o papel do jovem Gerardo Grindelwald em Relíquias da Morte, tem ido ao London Fashion Week durante essa semana e hoje esteve presente para o desfile da Burberry e também foi à festa da Mulberry. Algumas fotos suas se encontram em nossa galeria.

Nós estaremos atualizando os álbuns acima com novas fotos, portanto vale a pena ficar de olho nas novidades!