Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

[ATUALIZADO] DVD de EdP chegará nos EUA em 8 de dezembro

Com a proximidade do fim do ano, as notícias sobre o DVD de Harry Potter e o Enigma do Príncipe começam a se oficializar. Hoje o DVD Active divulgou que o produto chegará às lojas norte-americanas no dia 8 de dezembro, e informou também alguns detalhes que estarão presentes em seus discos.O DVD poderá ser comprado no formato simples de 1 Disco, na edição dupla especial com 2 Discos, onde um é dedicado aos extras, e e no Combo Blu-ray. Não foram divulgados os valores, e nem mesmo a Amazon os informa, mesmo já os tendo na pré-venda.

Como informado anteriormente, o disco extra terá 11 minutos de cenas deletadas – cuja lista dos títulos você encontra na extensão -, o documentário “JK Rowling: A Year in the Life” e as entrevistas “Close Up with the Cast”, “One Minute Drills” e “What’s on Your Mind”. Além disso, foi divulgado nessa terça-feira que um especial por trás das cenas do parque temático também estará presente.

Além disso, o site UHP recebeu a informação da Warner francesa de que o produto chegará às lojas de seu país no dia 18 de novembro. As capas do produto norte-americano já podem ser vistas em nossa galeria através desse link.

Enquanto isso, aqui no Brasil o DVD está previsto para chegar às locadoras e estar à venda aos consumidores no dia 19 de novembro!

Atualizado: A Warner informou que o produto será lançado no Reino Unido um dia antes, ou seja, em 7 de dezembro. Logo que as capas saírem online, nós as divulgaremos aqui.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Cenas deletadas presentes no DVD

BBFC
08 de setembro de 2009
Tradução: Iago Sales

00:00:26:17 – Harry e Hermione caminhando pelo saguão de Hogwarts;
00:01:00:01 – Harry e Hermione discutem sobre o Mapa do Maroto;
00:01:04:08 – Harry, Rony e Hermione discutem sobre o Armário Sumidouro;
00:00:38:07 – Harry e Dumbledore chegam à entrada da caverna;
00:00:19:07 – Harry e Dumbledore deixam a caverna;
00:01:39:22 – Nuvens sobre Hogwarts enquanto Flitwick dirige o coral;
00:00:40:08 – Harry se reúne com Gina, Rony e Hermione no salão comunal;
00:00:42:16 – Harry e Hermione falam sobre Rony na Torre de Astronomia.