Documentários ︎◆ Filmes e peças ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ O Enigma do Príncipe

Documentário de JK e três novos vídeos no DVD de EdP

Há alguns dias nós divulgamos a lista de cenas deletadas de Harry Potter e o Enigma do Príncipe que serão inclusas em seu DVD. Agora A BBFC classificou outros materiais que também estarão presentes no produto, e a surpresa é que um deles é o documentárioJK Rowling: A Year in the Life”.Os visitantes do Potterish puderam assisti-lo completamente legendado pela nossa equipe apenas cinco depois após o seu lançamento oficial pela ITV1. Posteriormente, ele foi ao ar em nosso país pela GNT, e agora todos vão poder tê-lo em casa no DVD do sexto filme.

Além disso, a empresa também classificou três novos vídeos. O primeiro, chamado “Close up com o elenco de Harry Potter”, possui duração de 28 minutos e 32 segundos, o segundo detém o nome de “Um Minuto de Treino” e terá 6 minutos e 43 segundos, e o terceiro será o “O que está em sua mente?”, com 6 minutos e 41s.

Todos os três vídeos prometem mostrar entrevistas com o trio principal, composto por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Ainda não se sabe qual é o conteúdo dos dois últimos, mas logo que soubermos de mais detalhes, manteremos vocês informados.

O DVD chegará às lojas brasileiras em dezembro deste ano!