A Câmara Secreta ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ Filmes e peças

Detalhes das Edições Definitivas dos DVDs de HP1 e HP2!

Há algumas semanas nós reportamos que a Warner Brothers vai lançar uma Edição Definitiva dos DVD’s de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmera Secreta. Hoje os sites Video Business e Movie Web trouxeram novas e maravilhosas informações sobre esse lançamento!Para começar, as listas de todo o material incluso em cada uma das versões foram divulgadas; para se ter uma ideia, cada DVD contém 5 discos, um destinado à versão de cinema do filme, outro para a versão estendida incluindo as cenas deletadas, e os três últimos para os mais diversos extras.

Como se não fosse o bastante, o produto também vem acompanhado por um Livro de Fotos com 48 páginas repletas de imagens raras dos 7 anos em Hogwarts e dois cards de personagens, retirados de uma série que deverá estar completa ao final de todas as edições definitivas.

Os DVD’s serão lançados no mesmo dia que Enigma do Príncipe, em 8 de dezembro, mas poderão ser reservados em sua pré-venda da Amazon a partir de 13 de outubro. Confiram os links e preços abaixo:

Pedra Filosofal: $34.99 Blu-ray | $25.99 DVD
Câmera Secreta: $34.99 Blu-ray | $25.99 DVD

Graças ao Snitch Seeker, as capas e costas do produto – que inclui uma foto do que vem em cada um dos boxes – podem ser vistas em alta qualidade na nossa galeria através desse link. A lista de todo o material presente nos cinco discos de ambos os filmes pode ser lida em notícia completa!

Ainda não há informações de que essa edição venha para o Brasil, mas nós os manteremos informados caso haja alguma novidade a respeito. Continuem ligados em nossas notícias!

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL
Informações sobre a Edição Definitiva

Movie Web
17 de setembro de 2009
Tradução: Sylvia Souza

Disco 1:

Versão de Cinema

Disco 2:

Versão Estendida com 7 Minutos de Filmagem não Mostrada nos Cinemas.

Disco 3:

● Beco Diagonal

● Faça um Tour pela Sala Comunal da Grifinória, o Quarto de Harry e o Salão Principal – Bem-vindo ao tour por Hogwarts, casa de bruxos e bruxas em treinamento, e aprecie a vista.

● Salas de aula: Defesa Contra as Artes das Trevas; Feitiços e Encantamentos; Poções; Transformação; Corredor do Terceiro Andar; Cenas Deletadas.

● Chapéu Seletor

● Biblioteca

● Galeria de Arte e Arquitetura

● Anuário de Hogwarts

● Um Guia para os Fantasmas: Descubra os muitos maravilhosos e misteriosos fantasmas de Hogwarts.

● Terras de Hogwarts

● Goles e Balaço: Tenha uma aula com Oliver Wood sobre como jogar Quadribol.

● Tour pela Cabana de Hagrid: Bem-vindo ao tour pela Cabana de Hagrid, casa de Rúbeo Hagrid, o Guarda-caça de Hogwarts, e seu fiel companheiro, Canino.

● Créditos Extras

● Entrevista – Capturando a Pedra: Uma conversa com os Cineastas – o Diretor Chris Columbus, o produtor David Heyman, o roteirista Steve Kloves e o desenhista de produção Stuart Craig falam sobre o elenco e sobre trazer o romance à vida.

Disco 4:

● Apresentação por Daniel Radcliffe – Uma introdução às muitas informações especiais dos filmes de Harry Potter [novo]

● Criando o mundo de Harry Potter, parte 1: Começa a Magia – Descubra a história de como uma visão para os filmes de Harry Potter deu certo entre ilimitadas possibilidades para criar o mundo visual que viemos a conhecer e amar. [novo]

● Especial para a TV de 2001 “A Glimpse Into the World of Harry Potter”

● Cenas Deletadas

● Trailers e comerciais de TV

Disco 5:

● Cópia digital do Filme (versão de cinema)

● In-Movie Experience* com o Diretor Chris Columbus: Uma experiência interativa para o espectador onde o filme todo é analisado; inclui visão geral dos atores, Comparações com o Storyboard, Galeria de Imagens (apenas em Blu-ray)

● Programação Picture-in-picture** da WB Maximum Movie Mode (apenas em Blu-ray)

● BD Live*** com acesso a eventos mundiais, participação de convidados especiais, informações para a comunidade e mais (apenas em Blu-ray)

Detalhes das Edições Definitivas dos DVDs de HP1 e HP2!

HARRY POTTER E A CÂMERA SECRETA
Informações sobre a Edição Definitiva

Movie Web
17 de setembro de 2009
Tradução: Sylvia Souza

Disco 1:

Versão de Cinema

Disco 2:

Versão Estendida com 13 Minutos de Filmagens não mostradas nos Cinemas

Disco 3:

● Cenas Deletadas

● A Sala de Aula de Lockhart

● Galeria de Fotos

● Certificados: Conheça as grandes conquistas de Gilderoy Lockhart.

● Leitura Exigida: Descubra quais livros você precisará para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas de Lockhart.

● Créditos Extras.

● Por trás de Hogwarts.

● Uma Conversa com J.K. Rowling e Steve Kloves: a autora e o roteirista falam sobre o proceso de trazer os livros à vida, e as mudanças que ocorrem no processo.

● O escritório de Dumbledore.

● Construa um Cenário: Construir um cenário tão grandioso quanto o escritório do Professor Dumbledore exige mais do que madeira, gesso, pregos e tinta. Exige imaginação.

● Faça um tour pelo escritório de Dumbledore: Bem-vindo ao tour pelo escritório de Dumbledore, uma das salas mais fascinantes em Hogwarts.

● Entrevistas com estudantes, professores e mais.

● Estudantes: O que você perguntaria ao elenco se pudesse? Coloque-se na cadeira do entrevistador enquanto os astros respondem perguntas sobre fazer o filme.

● Professores e Mais: Desfrute de momentos pessoais com os professores e outros enquanto eles falam sobre seus personagens: Professor Gilderoy Lockhart, Lúcio Malfoy, Professora Pomona Sprout, Molly Weasley, Arthur Weasley, Prof. Alvo Dumbledore, Rúbeo Hagrid, Professor Severo Snape, Tio Válter Dursley, Tia Petúnia Dursley, Argo Filch, Professora Minerva McGonagall.

● Galeria de Rascunhos da Produção

● Atividades

● O Desafio da Câmara [jogo].

● Faça um tour pela Câmara Secreta: O que você está fazendo aqui? Este lugar não é seguro. Comece sua jornada pelo corredor escuro para o tour pela Câmara Secreta

● Desafio da Floresta Proibida [jogo].

● A sala escura de Colin.

● Faça um tour pelo Beco Diagonal: Bem-vindo ao tour pelo Beco Diagonal, onde você poderia encontrar todo o material para o ano letivo. Explore as muitas lojas, como a Floreios e Borrões e a Animais Mágicos.

● Desafio dos Feitiços [jogo].

● Preview do jogo da EA Games

Disco 4:

● Criando o Mundo de Harry Potter, parte 2: Personagens – Descubra como o elenco e a equipe de criação dos diretores e designers levam as descrições dos personagens no papel até a performance dos atores nos filmes. [novo]

● Testes de cena de Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson [novo]

● Harry Potter e a Câmara Secreta Revelado: Especial de 2002 da HBO

● Trailers e Comerciais de TV

Disco 5:

● Cópia digital da versão de cinema do filme

● In-Movie Experience com o Diretor Chris Columbus: Uma experiência interativa para o espectador onde o filme todo é analisado; inclui visão geral dos atores, Comparações com o Storyboard, Galeria de Imagens (apenas em Blu-ray)

● Programação Picture-in-picture da WB Maximum Movie Mode (apenas em Blu-ray)

● BD Live com acesso a eventos mundiais, participação de convidados especiais, informações para a comunidade e mais (apenas em Blu-ray)

Nota do Tradutor:

*In-Movie Experience ou IME é uma tecnologia desenvolvida pela Warner Bros. para Blu-Ray e DVD HD. Ela permite aos usuários assistir informações extras em tempo real enquanto a atração principal está sendo vista com a tecnologia Picture-in-picture. Pode incluir entrevistas, por trás das cameras, cenas deletadas ou estendidas e outras informações de making of com participação do elenco ou da equipe.

**Picture-in-picture é um recurso de alguns aparelhos de TV ou similares. Um canal é mostrado em tela inteira enquanto um ou mais outros canais são mostrados em janelas adicionais.

***BD Live é um recurso para aparelhos de Blu-Ray que permite ao usuário acessar as informações adicionais contidas na internet.